A Associação MarBrasil possui um quadro técnico multidisciplinar comprometido eticamente em contribuir para a proteção, preservação, conservação, recuperação e manejo sustentável do ambiente costeiro, de seu patrimônio paisagístico e de seus bens e valores culturais. Os colaboradores buscam, em todas as suas ações, a substituição de práticas impactantes por atividades sustentáveis que visem à melhoria de vida das comunidades pesqueiras tradicionais e a manutenção e conservação da biodiversidade.

Juliano José Dobis Carneiro

Diretor-executivo

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2003). Especialista em Gestão dos Recursos Naturais pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2012), possui experiência em gestão de Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), Gestão de Projetos no terceiro setor, experiência no setor financeiro, em gestão financeira e em gestão institucional. Atualmente é Diretor Executivo da Associação MarBrasil e Coordenador de Políticas Públicas para a conservação da natureza.

Elair Siuch do Nascimento Mota

Coordenador Administrativa

Possui graduação em Administração com ênfase em Gestão de Negócios pelo Instituto Superior do Litoral do Paraná (2008). Especialista em Administração e Gestão de Pessoas pelo Instituto Superior do Litoral do Paraná (2015). Possui experiência nas áreas de RH e financeiro. Trabalhou no Centro de Estudos do Mar/UFPR, desenvolvendo atividades administrativas (RH e Financeiro). Prestou serviços como Assessora Administrativa de Projetos para a Associação MarBrasil. Atualmente trabalha na mesma instituição como Coordenadora Administrativa.

Robin Hilbert Loose

Coordenador de Logística e Operações Náuticas

Mestre em Sistemas Costeiros e Oceânicos pelo Centro de Estudos do Mar – Universidade Federal do Paraná – UFPR. Coordenador Geral do PROGRAMA REBIMAR (Recuperação da Biodiversidade Marinha). Coordenador de Logística e Operações Náuticas na Associação Mar Brasil. Coordenador do Projeto PARNACAM. Diretor da MarBrasil Ciência e Mergulho com atuação em Mergulho Científico com Rebreather. Mergulhador há 25 anos com foco na conservação da biodiversidade marinha , é mergulhador Rebreather e Instrutor de Mergulho NAUITEC dos cursos Intro to Tech, Técnicas Descompressivas, Helitrox e Trimix e Instrutor Trainer pela NAUI (National Association of Underwater Instructors). Instrutor de Primeiros Socorros e Resgate pela DAN (Divers Alert Network).